quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tentando te esquecer?Não....Para sempre você... Te amo ♥


Quando me deito e penso ”Acho que finalmente tudo acabou”, você ressurge e me mostra que tão cedo não irá sair da minha vida! Às vezes me pego perguntando a mim mesma “Como é possível eu te amar tanto? ”Por que logo você? ”...São tantas perguntas sem respostas, são tantas loucuras...Que passam pela minha cabeça. Tantos caminhos a seguir mas, o impossível sempre acontece, todos me levam a você. As vezes penso: Será o destino tentando nos unir? Mas de que adianta DESTINO, DEUS, OU QUALQUER COISA MAIOR QUE NÓS... Se você não me ama como eu te amo. Você já me disse adeus uma vez “Para que então você retorna a minha vida?” talvez seja prazeroso pra você... Me ver sofrer, me ver chorar, me fazer pensar em você, apenas em você, como se você fosse o centro de tudo... De todas as minhas forças. Quero tanto te esquecer mas, tudo conspira pra mim te querer cada vez mais, cada olhar, cada gesto, cada abraço... É como se a cada dia que me levantasse NADA ABSOLUTAMENTE NADA, fizesse sentido. Sei que sou fraca afinal...Afinaleu eu me apaixonei por vc.... Mas eu gosto desse louco amor por mais que eu queira te esquecer, não da.... estou pressa a vc de uma forma descomunal e NUNCA vou sai do seu lado :D.... Tentando te esquecer? Não....Para sempre você... Te amo ♥
Eu quero agradecer a Juliana que escreveu esse texto.... Mais eu mudei o Final o final dela foi TRISTE :'( .... Mais valeu Ju... se vcs quiserem ver o verdadeiro texto sem a minha montagem no final ta aki o link -> http://vidaslafora.blogspot.com/2010/11/tentando-te-esquecer.html